quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sucesso - Por Cleo Moraes



Oi Pessoas, tudo bem? Sou Cleo Moraes, tenho um blog onde compartilho mensagens, frases, textos e afins...  Pouco do que tenho compartilhado é escrito por mim (AINDA), como eu já disse lá, essas parcerias com outros blogs podem me estimular a criar mais... quem sabe!
Estarei por aqui às quinta-feiras trazendo mensagens que possam dar um "up" no dia de alguém, e para o primeiro post aqui no Trufada eu pensei em um texto onde tivesse haver com a dedicação e atenção que as meninas aqui do blog tem tido com nós, leitoras e também consumidoras né gente?
E mediante ao sucesso do blog que ainda é "bebê", e assim como em outro qualquer negócio precisa passar por todas as etapas, eu dedico esse texto a vocês garotas. Que ele possa ser válido não somente no blog mas na caminhada diária de cada uma!
Beijo grande :)



SUCESSO


Não existe fórmula única para o sucesso, pois há diversos caminhos para se chegar lá. Você já deve ter ouvido isso diversas vezes, mas sempre vale a pena lembrar: há mais pessoas que desistem do que pessoas que fracassam.
Se você desistir, restará sempre a dúvida do "se". Nem sempre é possível conseguir da primeira vez, e isso não representa motivos para a desistência pura e simples.
Só erra quem tenta e a melhor forma de aprendizado é por meio da análise e entendimento dos próprios erros. Aprendemos muito mais com os erros do que com os acertos, mesmo porque sempre quando acertamos tocamos em frente e não damos conta do caminho que utilizamos para conseguir acertar.
Lembre-se de que quem bate esquece, quem apanha não esquece jamais, e vai sempre se lembrar do tombo ou da surra que levou e, principalmente, recordar-se-á da forma, dos atores e demais condicionantes do cenário em que o erro aconteceu.
Os alpinistas quando escalam uma montanha, os exploradores quando entram em uma caverna e os navegantes de mares abertos sempre registram o caminho trilhado para saber o que terão de fazer na viagem de retorno, ou para empreenderem uma nova viagem.
O mesmo se aplica em nossas vidas. É importante conhecer o caminho do sucesso e registrá-lo para repeti-lo novamente.

Boa sorte na conquista de sua liberdade!

Texto de Luiz Roberto Carnier



 Cleo Moraes


                                                                                                                                      
                                                                                                                                    twitter.com/cleomoraes                                                                                                                                               cleomoraes.blogspot.com



2 comentários:

Vanessa Nascimento disse...

Muito bom o texto Queria pedir a vc uma ajuda. Vi q vc é formada em marketing, preciso fazer um trabalho e tbm de umas dicas sobre marketing pessoal, podes me ajudar?

Unknown disse...

Oi Vanessa, podes me passar um email para mantermos contato cleosandra@hotmail.com