domingo, 22 de abril de 2012

No Cinema - JOGOS VORAZES




       OLA meninas, estamos agora lançando um novo quadro no blog, o que esta rolando nos cinemas. Assistir um filme, ao lado dos amigos, familiares ou do gato é sempre muuito bom, ainda mais quando o tempo não esté ajudando, com aquela chuvinha, ou no frio. 


          Um dos filmes que esta nos cinemas é os Jogos Vorazes, um romance de ficção científica para jovens adultos escrito por Suzanne Collins, alem de ser um ótimo filme, apresenta nele looks muito curiosos.
          O filme é a adaptação do primeiro livro da série, JOGOS VORAZES (Hunger Games), alem deste há o EM CHAMAS (Cathing Fire) e o terceiro e ultimo, A ESPERANÇA (Mackingjay).



OUTROS DADOS:
Data de estréia: 23 de março de 2012
Produtora: Lionsgate
Executivo do filme: Nina Jacobson
Roteirista: Suzanne Collins
Sinopse: Nas ruínas de um lugar antes conhecido como América do Norte, está a nação de Panem, uma exuberante Capital rodeada de outros doze distritos. A Capital é dura e cruel, e mantém os distritos obedientes forçando-os a mandar um garoto e uma garota entre doze e dezoito anos para participar de su Jogos Vorazes anuais, uma luta até a morte exibida na TV.
Katniss Everdeen (Lawrence), de dezesseis anos, vive sozinha com sua mãe e sua irmã mais nova, e vê os Jogos como sua sentença de morte quando ela se oferece para ir no lugar de sua irmã. Mas Katniss já estivera perto da morte antes–e sobreviver, para ela, é instintivo. Sem querer, ela se torna uma das favoritas a vencer. Mas se ela quiser ganhar, terá de fazer escolhas que colocam sobrevivência contra humanidade e vida contra amor.


TRAILER




FOTOS




 
|www.jogosvorazesofilme.com.br | www.jogosvorazes.com.br|      


Assistam, vi ontem e adorei.. !!



          Meninas se tiverem alguma sugestão para o nosso blog, nos comuniquem deixando uma mensagem na nossa FAN PAGE no Facebook, nos mandando um e-mail (blogtrufada@gmail.com) ou até mesmo nos comentários dos posts. Obrigada.! AAAAAAA também adoramos receber elogios :D
Bisouus 

Nenhum comentário: